segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Ei doce menina


Ei... Para que tanta cobrança se você sabe que a cada passo uma nova mudança. Não precisa ser normal apenas liberte-se de tudo que lhe faz mal. Sua ansiedade exagerada não lhe torna uma pessoa limitada. Olha para dentro de você,  veja todos os prazeres que pode se oferecer. Você sabe a sua essência, vejo isso pela sua transparência. Acredite no seu potencial que vai além de ser uma pessoa normal. E no auge dos teus desesperos, siga teus próprios conselhos. Você sabe que representa muito mais que uma vida turbulenta. Sabe a solidão ? Ela é apenas uma sensação, talvez chegue a ser invenção, não se cobre tanto não. Para cada situação, uma nova emoção que seja boa ou não. Momentos são passageiros, não se deixe abater pelos erros.
Ei... Doce menina, levante essa auto-estima. Acredite em você seu destino é vencer. Vou te ajudar a se convencer que [a vida] tem planos maiores para você. A imagem que você vê em frente ao espelho é só o que você deixa transparecer, que nem sempre é de fato você.
Ei... Sua vibe é diferente, isso não significa que você tenha que deixar de seguir em frente. Ei doce menina, levanta sua auto-estima.

-Keila Lopes

Nenhum comentário: