quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Meus Medos

Tenho medo, um medo sem definição, aquele medo que afronta a razão. Não consegui definir se é um medo bom ou ruim. Talvez, seja algo generalizado ou certos medos sejam forçados. Pode ser uma forma de prevenção para não cair em tentação. Algumas vezes é um medo impedidor que causa dor sem nenhum pudor.
As vezes o medo domina, saio um pouco do clima. Tenho medo até do próprio medo esse sentimento parece tão verdadeiro. Não sei mais que rumo seguir o medo sempre tende a me impedir, de tudo que estipulo algumas coisas o medo me limita a conseguir.
As vezes faço o medo superior e me vejo inferior isso me causa um ardor.
Tenho medo da imaginação não fluir e eu me ver sozinha aqui, por não conseguir criar personagens, daqueles que me agradem, tenho medo de viver sobre grades as vezes o medo é covarde.
  Tenho medo do meu lado fera se alastrar e feridas sobre minha vida provocar.
  Tenho medo de coisas sem nexo, as vezes do meu próprio reflexo. Medo de pensamentos de me encontrar à relentos.
As vezes o medo é libertador e me faz ver o mundo com mais amor. Então, acho que não há real definição que possa  distinguir se o medo é bom ou ruim... Talvez. Seja fruto da minha imaginação, esse medo cheio de criação. Parei para esse momento reflexão. Afinal o medo é ruim ou não ?.
-Keila Lopes

Nenhum comentário: