segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Ichirin no Hana (dublado)

Igual a você, outra não há
E sei que ninguém pode tomar o seu lugar
Vou te proteger,
Não deixo morrer
A minha flor rara!

Você é como uma flor
Tão delicada que
em meio a escuridão
Encontrou um lugar para viver.
E essas raízes só te prendem
No mesmo lugar que você não queria estar,
Mas nunca pode escolher.

Diga já o sentimentos
(Que não pode esconder!)

Igual a você outra não há.
E nunca vou deixar ninguém te fazer chorar!
Não vou te ferir;
Eu farei sorrir
A minha flor rara!

Queria ver o seu olhar tão inocente
Que sumiu da minha frente
Como uma flor, sem água, a secar...
Mas eu vou estar aqui
(Serei sua força!)

Mesmo que eu acabe por lutar,
Lutar contra o mundo inteiro pra te ajudar
Vou te proteger,
Não deixo morrer,
Não desista de lutar!

(Tente perceber que não tem igual!
Tente perceber que não há outra vez!
Tente perceber que não tem igual!
Tente perceber que não outra...
VEZ
OUTRA VEZ
TENTE PERCEBER
PERCEBER
NÃO HÁ OUTRA!)

Igual a você, outra não há
E sei que agora, ou amanhã, não vai mudar!
Te juro que mesmo que eu acabe por lutar...
...lutar contra o mundo inteiro pra te ajudar,
Vou te proteger,
Não deixo morrer,
Não desista de lutar,
Preciso cuidar,
Da minha flor rara!

(Tente perceber que não tem igual
Tente perceber que não há "outra vez"
Tente perceber que não tem igual
Tente perceber que não há outra...
VEZ
OUTRA VEZ
TENTE PERCEBER
PERCEBER
NÃO HÁ OUTRA!)

Ichirin no Hana (dublado, The Kira Justice)

Nenhum comentário: